Netinho explica por que desistiu de participar do ‘BBB’

Três dias após ficar confinado em um hotel no Rio de Janeiro, o advogado Netinho comunicou à produção do “Big Brother Brasil” que não queria mais participar do programa. Porém, o motivo não foi o confinamento. “Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel”, disse o ex-participante em uma entrevista ao site EGO.

Apesar de não poder dizer muita coisa, pois assinou um contrato com a Rede Globo, Netinho revelou que tomou a decisão na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes, em que foi censurado em uma conversa. “Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse.”

O advogado não dará mais detalhes sobre o assunto, mas afirma que não é nada ligado à sexualidade ou a drogas. “Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito.”

A mãe do participante também deu uma declaração sobre o caso: “Ele voltou abatido, disse que ficou sem dormir desde que chegou ao hotel no Rio. Eu, a irmã e o sogro dele ficamos chateados porque tínhamos apoiado a decisão de ele participar”. E ela aproveitou para criticar a emissora: “Queriam manipular o Netinho e ele não aceitou”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s