Bruxo em entrevista, faz previsões para 2012 e diz que um apresentador de TV morrerá ao vivo em rede nacional

https://i0.wp.com/www.hagah.com.br/rbs/image/12762172.jpg

Em entrevista ao Portal Hagah , o bruxo Chik Jeitoso fez previsões para 2012. Ele fala que este ano terá muitas mortes, inclusive de pessoas famosas e poderosas, ele quis omitir quem seria essas pessoas por motivos pessoais, mas adianta que uma delas morrerá ao vivo em rede nacional.Falou também que o apresentador Gugu sofreria um acidente.

A entrevista ainda se referiu à doença de Reynaldo Gianecchini, Hebe Camargo e do presidente Lula. Chik Jeitoso proferiu que a situação de Hebe e Gianecchini é grave, e que eles não vão se recuperar do câncer. Já o presidente Lula, terá uma reviravolta em sua vida e que muitas surpresas o aguardam, inclusive  a recuperação da sua saúde.

Finalizando a entrevista, foi perguntado à ele se 2012 seria o “fim do mundo” : “Não, Na verdade o que acontece, é que assim como a guerra é necessária para que o país cresça e haja movimento, tem certas coisas negativas que são necessárias acontecer, até por advertência”, enunciou o bruxo.

 

Anúncios

Um comentário em “Bruxo em entrevista, faz previsões para 2012 e diz que um apresentador de TV morrerá ao vivo em rede nacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s