BBB12:Mãe de Kelly soube pela TV que filha estaria no reality

A mineira Kelly, de 22 anos, não contou para sua mãe que tinha sido selecionada para participar do “Big Brother Brasil 12″.

Juliana, prima da sister, contou ao jornal Extra: “Ela não estava sabendo de nada! Estávamos na expectativa de a Kelly chegar hoje (quinta-feira)! Ela disse que viria, porque não conseguiu passar o Natal nem o Réveillon com a mãe, então viria para a micareta de Almenara (cidade de Minas, onde Kelly nasceu), que está fazendo aniversário”.

Ela ainda fez questão de frisar que Kelly é muito ligada à família e sempre visita a mãe.

Dona Fátima só ficou sabendo que a filha estaria no “BBB” quando assistiu a chamada na televisão. “Foi uma surpresa danada! Na hora ela falou: ’Caramba, a Kelly é demais… Não acredito!’, meio chateada por causa da saudade e também porque foi pega de surpresa. Mas hoje mesmo (quinta-feira) eu encontrei minha tia e ela estava superfeliz”, disse Juliana.

A prima disse ainda que Kelly merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show: “Quem vier à Almenara conhecer a vida da Kelly vai ver que ela é merecedora do prêmio. A mãe dela só tem mais uma filha, Carina, que mora em Juiz de Fora, e mora hoje só com uma sobrinha, Patrícia, que tem três filhos. Essa participação no programa vai ser uma oportunidade de dar uma qualidade de vida para a família dela”.

Com informações do Natelinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s