Falta de remédio para dormir e de telefone foi o motivo da saída de Fernanda do BBB 12.

Fernanda Girão desistiu do 'BBB 12'. Foto: TV Globo/Divulgação

 

 

A empresária Fernanda Girão, 29, que deixou o pré-confimamento de Big Brother Brasil 12 na manhã de hoje (sábado, 7/1), já tinha pedido para sair do programa 24 horas antes.

Na primeira tentativa, no entanto, ela foi convencida por J.B. Oliveira, o Boninho, a aguentar a pressão e se manter no reality show, que estreia na próxima terça na Globo.

Fernanda foi a segunda participante a abandonar BBB 12 antes mesmo do início. O primeiro foi o advogado mineiro Netinho.

A semana em que os “brothers” ficam confinados em um hotel, antes do início do programa na TV, é a mais difícil de aturar. Os participantes ficam praticamente isolados do mundo. Só têm contato com profissionais da produção. Não podem telefonar e não têm acesso à televisão, jornais, revistas e sites.

A falta de telefone foi um dos motivos da saída de Fernanda Girão. Em crise, ela pediu para telefonar para a mãe, mas a produção não deixou. Fernanda tem dificuldades para dormir. Por questões de segurança, o regulamento de BBB proíbe remédios para dormir tanto no confinamento da casa quanto no do hotel.

Quem entra?

A substituta de Fernanda deverá ser igualmente uma bela mulher, uma estudante do Rio Grande do Sul. Ela só deve ser anunciada na segunda-feira.

R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s